quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

UNIVERSidade!

E as aulas voltaram...
Mtu empolgante não? Pra mim SIM!
E o título desse jeito é só pra explicar a grandeza da coisa. Meu UNIVERSO está repleto de coisas boas e empolgantes.
Estou vivendo uma fase tão gostosa. A página foi virada, as lágrimas enxugadas.
Quero tudo que me faça bem! E estudar tem me feito bem.
Estou me tornando uma profissional melhor, e estou cheia de dedicação para esse semestre.
O melhor de tudo é perceber que, todas as mudanças que aconteceram em mim, estão refletindo no meu modo de agir.
Quem tiver olhos que veja. ("o coração alegre aformoseia o rosto").
Quem tiver ouvidos que ouça. (Falo em Deus, em semeadura, e em amor o tempo todo)
Bom, é isso.
Hoje não tenho muito pra escrever.
Estou correndo com outros assuntos.

4 comentários:

  1. ai mocinha... como é bom ver esse seu crescimento como mulher e como filha de Deus!!! que Ele continue a se mostrar pra vc de forma sobrenatural!!!

    lembre-se sempre que vc eh mtu querida e que pra oq que precisar... pode contar cmg!

    bjoO

    ResponderExcluir
  2. quero ter essa mesma empolgação nos meus proximos semestres, enfim falar de coisas boas que Deus faz em nossas vidas é muito bom, quero ver esse crescimento em vc tbm, e tenho certeza que a cada dia vc tem crescido em Deus, é sem dúvida é o melhor crescimento!
    Lrembre-se estou aq para te ajudar e crescer junto contigo!
    um grande beijooo
    S2

    ResponderExcluir
  3. que legal!

    Essa fase tão gostosa vai durar pra sempre, só depende de você.

    =*

    ResponderExcluir
  4. Nosso universo se torna mais repleto de risos e alegrias a cada manhã, pois sabemos que as Misericordias se renovam, a cada manhã!
    Minha amiga, muito me alegra por ver as bençãos do Senhor te alcançanmdo,por ver tamanha ALEGRIA do nosso Pai em vc.
    Um gostinho de satisfação por saber quem esta no controle :D

    Beijosss raaay.
    amoO²³³¹

    ResponderExcluir