quinta-feira, 29 de julho de 2010

Twitter

É..
Eu e meus dedos (com unhas rosa Penélope) não resistimos e criamos um Twitter.
A culpa é toda do meu estágio que é muito produtivo e estimula o uso de tal ferramenta. (Ops, chefe?) rs
Ainda não sei como funciona esse tal de Tuiter mas prometo me aprimorar com novas tecnologias.

Ah, é @rayane_bs
Segue lá.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Aos homens...

Que dia é hoje poucos sabem. Mas quero deixar aqui registrado, um agradecimento especial aos homens! É, eles também tem um dia deles. Tá certo que é pouco divulgado, mas o que vale é que nós mulheres, também devemos dar honra a quem é de honra. Graças a Deus tenho bons exemplos desses em minha vida. Alguns em especial, nas verdade só um, mas tenho um respeito imenso por vários. Avô, tio, amigos, um ex-namorado...Enfim, fui muito feliz em nascer na família Borges e mais feliz ainda em escolher namorados! (Uhuú!)

Pra não perder o costume, tenho que falar de mim nesse post, senão fica muito impessoal né?! Homem pra mim, na relação homem e mulher, pra mim que só existe um. E hoje, não é um abraço que me satisfaria. Preciso de uma vida inteira ao lado dessa pessoa. Preciso das trocas, dos carinhos, do amor. Enfim, já chega. Tá se achando?!

O que nos resta é aproveitar da presença dos homens em nossas vidas. Ainda há alguns bons exemplares, que vale a pena nossa admiração. A esses, meus sinceros votos de felicidade e sucesso. Aos outros, muito juízo na caxola.
Ô Bicho bom é homem!! (Taradonaa)
Feliz Dia dos Homens, isso vale a nós mulheres também.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

E não importa o que vão dizer...

É por pura ignorância que permanecemos no mesmo lugar, que caímos nos mesmo erros, e principalmente, que agimos de forma a dar espaço para falarem mal de nosso caráter e de nossas atitudes.
É por pura ignorância que deixamos de acreditar em sonhos planejados com tanto amor, deixamos de acreditar no amor verdadeiro, e em se tornar um com outra pessoa.
É por pura ignorância que desejamos não arriscar por medo de se frustar em algum aspecto, mas muito mais em desistir depois de tanto ter tentado, na tentativa mais frustada ainda de nadar e morrer na praia.

O pior ainda de tudo isso, é que metade disso que falei corresponde a mim, a outra metade, a você. Quanto a minha parte, declaro que estou triste sim, por saber que as coisas poderiam ser diferentes. Principalmente pela frustração em ter tentado fazer as coisas diferentes e ter encontrado a porta fechada. Mas estou tranquila, pois não me deixei comprometer, e por mais que fofocas apareçam, estou de conciência tranquila porque posso me garantir. Hoje, eu me divirto horrores, curto a vida adoidada. Pelo menos é melhor assim. Não quero deixar de sorrir pra voltar a chorar pelo mesmo motivo. Não é pra mostrar pra ninguém, muito menos a você, mas é pra mim mesma. Essa vai ser minha única tentativa: curtir o que passa pela vida.