quarta-feira, 14 de julho de 2010

E não importa o que vão dizer...

É por pura ignorância que permanecemos no mesmo lugar, que caímos nos mesmo erros, e principalmente, que agimos de forma a dar espaço para falarem mal de nosso caráter e de nossas atitudes.
É por pura ignorância que deixamos de acreditar em sonhos planejados com tanto amor, deixamos de acreditar no amor verdadeiro, e em se tornar um com outra pessoa.
É por pura ignorância que desejamos não arriscar por medo de se frustar em algum aspecto, mas muito mais em desistir depois de tanto ter tentado, na tentativa mais frustada ainda de nadar e morrer na praia.

O pior ainda de tudo isso, é que metade disso que falei corresponde a mim, a outra metade, a você. Quanto a minha parte, declaro que estou triste sim, por saber que as coisas poderiam ser diferentes. Principalmente pela frustração em ter tentado fazer as coisas diferentes e ter encontrado a porta fechada. Mas estou tranquila, pois não me deixei comprometer, e por mais que fofocas apareçam, estou de conciência tranquila porque posso me garantir. Hoje, eu me divirto horrores, curto a vida adoidada. Pelo menos é melhor assim. Não quero deixar de sorrir pra voltar a chorar pelo mesmo motivo. Não é pra mostrar pra ninguém, muito menos a você, mas é pra mim mesma. Essa vai ser minha única tentativa: curtir o que passa pela vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário