quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Uma caixa aberta.

Quanto tempo sem voltar nesse lugar. Precisava tanto comentar alguma coisa, mas confesso, meu tempo anda ocupado com outras prioridades, e tenho tentado deixar tudo organizado pra não ceder aos impulsos de fazer um post todos os dias. Mas como eu fiz esse blog "pá contá as coisa mermo", tive que voltar assim que minha ansiedade alcançou o limiar que gera potencial de ação. Sim, to estudando. Mas enfim, cri...cri...cri... (o que eu ia falar mesmo?) Ah, lembrei! Tenho vivido em estresse os ultimos dias, os últimas semanas. O copo está bem cheio, a ponto de transbordar. Pra satisfazer meu TOC que fica aguçado em períodos estressantes, vou escrever o resto em tópicos.

  • A vontade de chorar tem me pego em cada situação inusitada que penso estar em uma TPM eterna. Já não dá mais esconder atrás do meu bom-humor.
  • O estágio tem tomado um tempo que julgo necessário ser aplicado em outras coisas, e isso tem se refletido nos meus estudos. Apesar de ser boa aluna, tenho me dedicado apenas o suficiente, e não gosto de estar estudando apenas para não reprovar, no nível medíocre.
  • O estágio é um caso realmente a parte, merecia uns 5 tópicos, mas não quero correr riscos aqui.
  • O que me conforta é chegar em casa, encontrar um lar que é uma verdadeira delícia. Não há barulho, há paz, há conforto, e muito confort espalhado pelo ar.
  • Dirigir ainda é uns dos momentos que mais me sinto livre, mas por estar quase ultrapassando o limite da kilometragem para a revisão dos 15.000km, tenho que deixar o trem preto mais lindo da mamãe na garagem, às moscas.
  • Sim, penso muito nele, na gente, nessa coisa que não sei se existe nele, mas que existe em mim. Isso gera uma ansiedade (bem focado) de sufocar. Preciso de notícias, preciso ver, quero tê-lo.
  • Meu estilo sonhadora tem sido aflorado a cada dia. Devo isso a Deus, que em todas as manhã há um novo sonho que fora plantado durante o sono, um novo projeto, expectativas que sei que não serão frustadas.
  • Apesar de tudo, tenho encontrado apoio em pessoas que nunca imaginei que pudessem ser minha fortaleza. Não vou ressaltar nomes pra não frustar algumas pessoas. E caso você acha que talvez não seja uma fortaleza minha, vai uma dica: se esforçe! Quando fortalecemos alguém, sempre tem outras mãos pra nos fortalecer também.
  • Quanto drama em um post só. Ai meu Deus.
  • Ah, ando esquecida que só. Minha mãe que sabe. Saio de casa, esqueço o celular. Saio, e esqueço a chave. Saio e esqueço a bolsa. alguém me liga, eu esqueço de retornar. Anoto em papéis o que tenho que fazer, e esqueço do papel. Alguém pede alguma coisa, e em 3min contados no relógio, eu apago. É como se eu não tivesse hipocampo mesmo, bem radical assim. Espero não esquecer de postar isso aqui.
Desabafei.
Terapia on-line, volte sempre.

Um comentário:

  1. Super bom...

    Esse preto me doeu as vistas, mas consegui ler...

    E sabe de uma? Meu tempo tá estilo o seu, mal aproveitado..

    E minha cabeça tá estilo a sua, anda esquecida demais...

    Acho que vou postar algo no meu blog... rs

    =*

    ResponderExcluir