sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Carnaval, aqui vou eu!

No sentido mais literal da frase do título do post, estou fugindo do carnaval. Carnaval, você pode ficar bem aí quietinho, que eu estou indo 'passar' o carnaval em outro lugar. Para os curiosos, estou indo pro Conjuban, pelo 5º ano seguido e nem por isso empolgante. Por livre e espontânea pressão de uma mãe solteira, mãe de uma filha única única (insisto em ressaltar o segundo única porque pra minha mãe sou única tá. ram.) e que não vive sem mim, resolvi ceder a programação. Eu sei que serão dias especiais, bem pertinho de Papai, aprendendo mais, congregando, conhecendo pessoas, esquecendo do que rola aqui fora... e mais um bocado de coisas boas. Mas também serão dias de dormir pouco, cultos de manhã-tarde-noite sem duração determinada chegando a até 5 horas de culto noturno, comidas que não são maná do céu mas depois de muita oração não fazem mal (a alguns, tá, quase maioria) e principalmente alergia ao carpete do auditório e da poeira dos quartos e colchões. Pra não dizer que deixo as coisas pra última ora, preparei o que levar. Entre as coisas inúteis que teimam em encontrar lugar na mala, estão 3 rasteirinhas (se já me viram se salto é quase milagre), 2 pacotes enormes de doritos (não vivo sem), muitos biscoitos, toddynho, Cup nudles (nem sei se escreve assim, mas acho que ninguém sobrevive se comer o almoço e a janta do conjuban todos os dias, o miojão salva), e o que eu acho mais importate: Buscopan! Nunca li uma bula desse remédio, mas é feito mágica, sempre me tira aquele desconforto da barriga. Só ressaltei ele porque pensei primeiro nele quando comecei a planejar a mala. As malas desarrumadas no final do segundo tempo só mostram minha expectativa pro feriadão. Mas agora quero falar sobre essa sexta feira. Quem me conhece, ou fica online no msn depois de meia noite, sabe que tenho hábitos noturnos (sou da noitaaada meesmo, kkk) e pasmem, fui dormir 1:30 e acordei 5:20. Pra que? Pra vir cumprir horas no estágio. A tarde pretendo me dedicar a dificil tarefa de arrumar mala, muito bem coordenada pela mãemãe. E aqui no estágio? NINGUÉM (exagero meu), e NENHUM trabalho (não é exagero). Estou vendo minhas 4 horas forçadas aqui passarem lentamente, uma hora em mil anos. A cabeça só maquinando a programação corrida da tarde e vez ou outra olho a janela pra acompanhar o tempo (chuva a vista).


Então, vou ficando por aqui. Prometo voltar desse carnaval com coisas boas pra colocar nesse blog, pra deixar de ser um 'boca no trombone' e ser mais decente. E pra todos, um ótimo recesso trabalhista, um ótimo recesso escolar, um ótimo feriado de folia, ou qualquer outra coisa/lugar.

Aproveitem pra fazer o que é útil, eu estou me esforçando!

Bjokas

3 comentários:

  1. Fazer o que é UTIL! sabias e belas palavras minha cara amiga!
    realmente vc escreceu taaanto. que ja nem me lembro como começou esse texto. hauhauaha
    Só sei que este feriado será uma prova do quao fortes e guerreiras nos somos.hahaa.como vc disse: dormindo pouco,ficando +de1 hora na fila pra comida,lutando contra o sono nos cultos da madrugada :D
    e por ai vai...rs
    e claro nao pode faltar a famosa .farofada dentro da mala. hahaha
    estamos aí Ray!
    Fico muito felizz por saber que estaremos lá debaixo da graça e unção do Senhor .e nao passando o feriado do jeito que o mundo passa.Fomos separadas e escolhidas pelo nosso PAI pra estarmos juntas, em comunhao com ELE.

    Beijoo.

    ResponderExcluir
  2. Uhhuuu.... Carnaval, aqui vou eu!²

    Disse bem, são dias pra se fazer o que é útil...

    Nunca gostei de carnaval... meu esquema é um acampamento... mas esse ano não vai dar... =/

    Enfim...

    Curta bastante esses dias!

    =*

    ResponderExcluir
  3. oiláa!
    já voltou? Renovadissima??
    Tava lendo uns posts antigos meus e viq ue ce tinha respondido lá....
    então, sabia que até que eu sei costurar um pouco????
    hahahahhahhaha
    Sério, vai commmm toda certeza Rolar um dia da amélia, pode esperar q eu vou marcar...hahahhah

    bjooooos linda!

    ResponderExcluir