segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Êta chuvinha boua!

E quem foi que disse que dias de chuva é sempre ruim? O mais legal além de você se molhar, é você poder chegar atrasado ou mesmo faltar e nem precisar dar uma justificativa. Todos vão saber o motivo caso isso ocorra. Todo mundo acaba se acomodando em alguns privilégios do dia de chuva. Há também empresas que percam dinheiro, carros que quebrem, ônibus perdidos, chapinhas molhadas, mas que diferença faz se a beleza da chuva está em ser imprevisível. Dá até pra imaginar que ela tenha vida própria. Ela chega da mansinho, as vezes avisa, as vezes não. Mesmo quando avisa, faz todos os desavisados correrem feitos loucos, como se o dia encurtasse. Nos tornamos totalmente dependentes dela, é como se nos paralisasse e a única alternativa é admirar esse ser que insiste em ficar se exibindo.
A chuva? Refrescou meu final de semana, o calor chegou a passar despercebido em alguns momentos, e me diverti bastante com as situações inusitadas por causa da chuva. Olhando por post passado, vi que Deus pensou MUITO em  mim quando deixou a chuva cair.

LariLariLálá...
Dá vontade de cantar!

5 comentários:

  1. Bem de fato, a chuva foi boa...Ela é linda, e o cheiro de terra que aparece depois dela....me lembra bons tempos, infância e dias extremamente felizes!
    Mas ainda assim....as vezes ela não me é bem vinda....ainda mais se eu estiver dentro de um ônibus cheio, com vidros fechados e gente cheirosa...nesse caso, eu prefiro o calor.... Mas sabe, até nos dias em que eu perdi sandálias pela chuva, me encharquei da cabeça aos pés, e tive que secar meus cadernos com o secador de cabelo, eu me divertir muito... Acho que no fim das contas, a chuva vai ser melhor e melhor, se você quiser, e deixar, mesmo no ônibus cheio e fechado....

    bjosssss

    ResponderExcluir
  2. queridonaaaa!!! acredita que só hoje, neste exato momento, é que descobri a existencia do seu blog????! comoassimluh?! eeeeh... eu falo que meu marido é desligado, mas acho que isso pega!!! iuhaiuhaiuhaiu

    Raaaay... vc eh uma linda... e é um prazer enoorme te-la ao meu lado, poder caminhar com vc... e poder te chamar AMIGA!!! espero que possamos crescer a cada dia com a graça de Deus!!! conte sempre comigo ok?!
    não importao problema, a alegria, o momento, a hora, o lugar... estarei aqui!!!

    bjoO

    ResponderExcluir
  3. Deus pensou mesmo.
    A chuva que Ele manda é uma das únicas coisas que traz de volta meu estado de espírito original.
    Sou suspeitíssima!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. É Ray, uma chuva,um casaco bem fofinho, um chocolate bem quantinho.
    e a noite uma cama bem maciinha. rsrsrs

    posso compartilhar uma esperiencia que passei, num dia de chuva, ao pegar minha carteira!
    Peguei um onibus que nunca vi na vida, com medo de nao chegar a tempo, fui mesmo assim.hauah
    cheguei no correio faltando 15 min pra fechar,nao estava lá, tive que correr a um outro proximo de onde eu estava, fuuui mesmo assim[2]
    no caminho percebi que so segurei um cabo,cuja proteção ja estava em qualquer outro lugar!
    ja nao me preocupando com o salto,muito menos com a escovinha, deixei a chuva gelada cair sobre meus ombros.Cheguei ao outro correio tinha acabado a energia, nem quis saber de tirar meus objetivos de metal da bolsa, apenas entreguei-a ao guardinha.hauhaauhua
    fui sarcastica e ironica com a mulher que nao quis fazer o favor de pegar minha carteira (so pq nao tinha luz pra iluminar o lugar onde estava as correspondencias ¬¬ )
    e finalmente a tive em maos .mal pude acreditar, nem descrever o que senti ao te-la em maos. Quando sai do correio, fiz que nem a mulher da foto do meu blog, sinceramente tive aquela sensação. UNICA. pela primeira vez amei a chuva!
    uma breve historia .hihiii

    Beijoo :*

    ResponderExcluir
  5. Você é lindona sabia?
    eu que te admiro, as vezes a gente não se fala muito e acaba não sabendo muitas coisas uns do outros, só imaginando...mas sei lá, acho que por aqui eu acabo te conhecendo mais, e to gostando muito disso! vejo uma Ray mais culta, mais decidida, com idéias e planos, com gostos e desgostos.... acho isso demais!
    eu que te admiro!
    bjooooo

    ResponderExcluir