sexta-feira, 9 de abril de 2010

Mas explica tudo...

Cheguei atasada.
A chuva me pegou no caminho, cheguei na aula molhada.
A pasta com o notebook e fichário estava pesada.
A professora não entendeu nada.
Para muitos alunos a ocasião não era adequada
A prova do dia era argumentada
a única opção era ficar calada.
O estômago gritava
as mãos suadas
Perai, esqueci o celular no carro.
...Nada com nada!

Um comentário:

  1. Ô!!!

    Que rima rimada! rs

    Desculpa aí o sumiço, a maré da vida tem me arrastado com força e me levado cada vez mais distante... o abandono atinge até meu próprio blog... =|

    Mas consegui visualizar a cena, como se estivesse no fundo da sala, com minha prova na mão (seja lá do que for), enfim... rs

    Sempre bom ler o que tem aqui...

    =*

    ResponderExcluir