quarta-feira, 28 de abril de 2010

Seja, viva.

Que fique claro que não gosto de pessoas apáticas!
Gosto de emoções à flor da pele, de palavras na ponta da língua, de caras e bocas. Todo mundo tem raiva, tem alegria, tem tristeza, todo mundo tem uma opnião sobre alguma coisa. Tem dia que a gente não que falar, não quer sequer comprimentar. Mas no outro dia temos vontade de dar um pulo no pescoço, dar um beijo gostoso, dizer que ama, que sentiu saudades. Tem dia que queremos gritar, cantar, ou ficar calada. Tem que dia que estamos pro branco, outros pro preto.Ninguém é estável nesse mundo. A raiva que não é direcionada aos objetos devidos me preocupa. É por isso que manifestações de 'vida humana' me atraem muito. Sinta a raiva, a alegria, o amor, a dor... Ou pelo menos fale delas.
Seja, diga, faça...qualquer coisa! Sinta a vida que há em você, o direito é todo seu!

4 comentários:

  1. Quer dizer que cê gosta de mim é? hihi
    Modesta que só eu.

    Falou tudo..tem dias e dias.
    É uma pena que as pessoas nem sempre entendem, e cobram de nós todos os dias as mesmas emoções.
    Não dá? Ninguem é de ferro.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. que posso dizer?
    vc ja disse tudo 'Tem dia que a gente não que falar...Mas no outro dia temos vontade de dar um pulo no pescoço...'

    parace coisa de gente estranha/esquisita, mas nao é... é exatamente assim que funciona.opkiopkio
    com emoçoes a flor da pele o/
    eu amO vc, coisinha Linda.
    :*

    ResponderExcluir
  3. Bela frase: "Sinta a vida que há em você, o direito é todo seu!"

    ResponderExcluir
  4. seeeeelva!

    hoje não quero nada, além de ir embora...

    já deu minha hora (16:03) ... tenho que ir!

    Mas vc me animou.

    "... Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."

    Palavras do meu amigo LFV!

    ResponderExcluir