segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Não é que acabou?

E o ano acabou mesmo. Férias, sempre rola aquela viagenzinha.
Sempre sentia aquela ansiedade em sair da minha casa e ir pra um certo lugarzinho que me prende até em pensamento. Mas dessa vez é diferente. É, eu sei que é diferente.
A intensidade com que tudo aconteceu esse ano me mudou, mas principalmente mudou meu destino.
Hoje tenho outros planos, outras ideias, um mesmo amor.
Tenho também mais esperança no futuro, e acredito principalmente no meu potencial pra conquistar tudo.
Enfim, hoje eu não estou ansiosa.
As malas estão prontas, o carro abastecido, os presentes comprados.
Mas na verdade, verdadeira, sem mentir: EU QUERO FICAR!

Um comentário:

  1. e viva a beleza do amor!
    boa viagem, mas ele vai tá te esperando, fica fria... rsrsrs

    *;

    ResponderExcluir