segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

sexta, sábado sábado, domingo .

E que final de semana.


Quando eu não estava dormindo, estava numa festa. Exatamente assim. Depois de uma sexta feira com 2 horas e meia e um engarrafamento, tive apenas 30 minutos pra me arrumar pra uma formatura. E foi MARAVILHOSA. Foi muito importante pra mim estar naquele lugar, mas ainda não tenho muitas palavras pra dizer sobre isso. Dormi no sábado pela manhã toda. A noite outra formatura, da minha mãe. Foi muito bom ver ela conquistando esse sonho que a algum tempo atrás parecia tão distante. A noite, mais uma festa. Estava muito bem acompanhada, obrigada. Domingo dormi até meio dia. O resto do dia fiquei literalmente morgando. Totalmente paciente, no sentido mais apático da palavra. Daí hoje me sinto cansada ainda. Foi muito bom o final de semana, pareceu durar uns 4 dias, mas que canseira.

É bom e é ruim. To com preguiça de escrever mais, por hoje é só.

3 comentários:

  1. haiuhaoiuhaiouhaoiuhaioau]
    fds badalado, qq um fica panguando assim néah?!
    nemd escansou a cabeça ficou só na baladinha...
    haoiuhaoiuhaoiuhaiouhaoihioa

    aDoroO! haiuhaiuoahiouahoiau

    tipo, então, tbm nem te conheço mais surgiu naturalmente o contato aqui na blogosfera e eu achei um maximo...^^rsrs
    e tbm gosto da sua conversa xD
    pow, aquele texto vc ainda naum conhecia pq é de minha autoria, criri no dia cindo mesmo...
    haiouhaouihaoiuhaoiuahiouahiouah
    bju, linda!
    *;

    ResponderExcluir
  2. Esses são os melhores find de semana, não acha?
    Fazer nada cansa mais do que fazer algo, mas fazer muitos "algos" também cansa!
    hehehe

    Particularmente, prefiro unir os dois, reuniãozinha em casa!
    Quando se mora sozinho, essa é a melhor coisa, juntamente com um grupo de bons amigos.

    Fico feliz pelas realizações e felicidades, suas e da família, claro! hehehe
    qualquer coisa, estamos aí.
    Mesmo demorando com posts!
    bjus

    ah, tem novo lá!

    ResponderExcluir
  3. Você falou em formatura.... Ah!!! eu não vejo a hora que chegue logo a minha... Será mais uma meta cumprida.

    Menina! o seu final de semana foi de dá inveja heinnn...

    Cansou?????? Ahhhhh é muito bom cansar fazendo coisas divertidas, ou não?

    Abraçooooooooooo!
    _________________
    http://minhapaciencia.blogspot.com

    ResponderExcluir