terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Meu jardim.

Para 2010 eu já sei o que eu quero, e a contagem regressiva pra mim já começou!
Sou meu próprio jardim, e em mim já há uma grande floresta.
Muitas árvores, muita sombra, muita água, e muitos frutos.
Pode ser que nem todos consigam ver e contemplar como eu, mas é que eu sei o poder da semente.
Deus me deu promessas, e essas promessas são encontradas na sua palavra. Cada palavra é uma semente, e cada semente é uma árvore em potencial. De onde essas sementes vieram não existe pragra, nem árvore que não dê bons frutos. Meu jardim tá pronto. Quero regá-lo com muita sabedoria, cuidar de tudo que for necessário para que ele cresça como deve ser. O melhor, o jardim já estava sendo cuidado a muito tempo, o jardineiro Maior quem olhava por mim, e não é que a borboleta apareceu?
2010 é o meu ano, o ano da minha floresta!

Um comentário:

  1. Que Deus te abençoe da melhor forma possivel! E esteja contigo regando o seu jardim e fazendo o melhor pra vc!

    fica com o Papai!^^

    bju!
    *;

    ResponderExcluir