sábado, 9 de janeiro de 2010

Tudo novo!

É...2010!
Demorei a voltar no blog devido a viagem que fiz. E que viagem.
Nunca me senti tão dividida. Sempre que vou pra lá, me desligo totalmente daqui, mas dessa vez foi diferente. Mas quer saber? Não quero falar disso, não estou pronta.
Agora quero apenas falar da minha esperança de um 'futuro melhor', por mais batida que a frase possa parecer. A tempestade já passou, estou mais segura de mim, e já posso ver o sol raiando.
e digo o mais, segura de mim sim. Sei do que gosto e o que quero. Sei das pessoas que me ajudaram e sou grata a todas elas. Não preciso colocar máscaras, ou ainda ser rude com quem quer seja, não preciso de audiência, e nem pouco me expor para os outros. Sou assim, quem me conhece tem a certeza. Essa minha segurança esta sendo muito importante para que eu consiga atingir minhas metas. E é por isso que eu decido que a partir de janeiro de 2010 vou dedicar todo o meu esforço a mim mesma. Se eu tiver bem, tenho certeza que as coisas começarão a se resolver.
Eu vou seguir com fé...

Um comentário:

  1. FÉ! Palavra chave! Todos nós queremos certo? Adorei a sua segurança, mas se segura nela pra não perder viu?

    beijao, linda!

    feliz pelo seu retorno!^^

    *;

    ResponderExcluir