terça-feira, 12 de janeiro de 2010

filha única, única.

Ser filha única. Não é questão de escolha, mas me escolheram assim.
Não tenho algumas coisas, e há quem diga que tenho muitas.
Mas na verdade, é que eu já tinha feito uma escolha pro futuro, mas agora quero deixar por escrito. Não quero ter só um filho. Dois no mínimo. Casa cheia; filhos, cachorro, papagaio. Quero minha casa cheia de amigos, de visitas, e bem espaçosa. Quero filhos, bons filhos. Quero uma família com comunicação aberta, fronteiras na medida certa, estrutura forte. A família que Deus me deu, é muito boa, tenho de tudo, tenho uma mãe que me ama. Mas posso sonhar com coisas maiores. Me sinto sozinha ás vezes, confesso. Se minha mãe sai, é claro que fico sozinha em casa. Me pegar assim é ruim e meio. Conviver a dois é mais complicado que viver a três. Outra hora eu falo sobre isso. Não sei se entende, mas resumindo, estou me sentindo sozinha. Me pego sozinha. Só eu, meus pensamentos e Deus. Me fechei em um mundinho que está cheio de mim, e esse espaço não está totalmente preenchido. Junto de mim estão chegando algumas coisas que não são boas, tão deixando meu mundinho sufocado e escuro. Escrever sobre isso me faz pensar em tantas outras coisas que não há mais espaço pra escrever, nem tão pouco há congruência entre os pensamentos, por isso, vou deixar tudo comigo...por enquanto.

4 comentários:

  1. Raay!
    Quanto tempo!
    Desculpe por eu ter ficado um tempo sem passar aqui... Férias, sabe como é, né?
    a gente fica meio fora de alcance, mas enfim.
    Somos filhos unicos, estar sozinho muitas vezes faz parte de nossa natureza, mas claro, sempre podemos encontrar pessoas que nos façam companhia e nos melhorem!

    O negócio é saber que não estamos sós, que existem muitos que nos querem bem.
    E estamos aí pra isso!
    beijos!

    obs: voltando pouco a pouco a ativa, mas voltando!
    hehe

    ResponderExcluir
  2. E uma coisa que esqueci: você só está sozinho se fechar os olhos!

    Cresci só e sempre disse isso para mim mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Estar sozinho é um problema e uma solução, depende do ponto de vista. Mas na maioria das vezes a gente faz do que a getne quer uma tragédia nas nossas vidas. Bem, privacidade é algo que todos precisam. Juro: Tem dias que imploro por essa solidão que vc tem....rsrs

    Beijão, tbm te acho uma otima comapnheira de blog, seu comentários são sempre construtivos, gosto disso!

    beijão, linda! tava com saudade viu?

    ResponderExcluir
  4. compreendo-te!
    passei 11 anos sendo filha unica .pude experimentar a sensação de ser a queridinha da casa e tbm de ter que dividir espaço/atenção dos pais.
    E digo mais, apenas uma fase que se sente sozinha, logo a rotina muda, vc verá!
    e entao se lembrará dos dias em que tinha tranquilidade e achava estar sozinha em meio aos pensamentos/reflexoes/pontos de vista.
    nao esta mais sozinha, saiba que não gosto de ver ninguem 'isolado' agora tem minha companhia ao blog tbm. okpsopkso

    Beijoo :*

    ResponderExcluir