segunda-feira, 5 de abril de 2010

Outro feriado.

Primeiro, acho muita audácia alguém pensar que eu não passei o feriado no Tocantins. É claro/óbvio que eu só poderia estar por lá. (desabafo direcionado)

Mas agora quero apenas dizer como foi passar o feriado no Tocantins. Apesar de sempre ter sido assim, nunca é da mesma forma. Confesso que aproveitei bastante, não deu pra estudar o suficiente para as provas dessa semana (como eu já imaginava), mas curti minha família, amigos, e estava rodeada de gente que me ama. É, me senti muito amada. E é por isso, que cada vez mais, ir pra aquele lugarzinho quente, é sempre bom. Foi um dilema essa viagem. Eu não queria ir, estava preocupada com o que  eu estava deixando em ?Brasília. Tinha uma certa amiga 'ela, que estava em casa de repouso e que queria visitar, provas a estudar, roupas e casa pra cuidar, crianças da igreja, reunião das crianças da igreja. Até que depois de muitas lágrimas, confusões, brigas, chantagens, exatamente às 23:30 da quarta-feira eu decido ir. As 3 horas da madrugada eu saio, meio durmindo, meio acordada. Nunca pedi tanto pra Deus ir preparando cada lugar que eu fosse passar, cada pessoa que eu fosse me encontrar. Deus, no infinito amor, proveu tudo. E toda graça seja Dele. Tornou meu feriado inesquecível, muito mais do que um feriado Santo, foi sentir Deus em cada momento comigo. Pude deixar marcas naquele lugar, que nunca serão esquecidas. Fui marcada também, uma história que já tem muitas páginas. Até meu dedinho machucado recebeu muitos cuidados, e já está bem melhor (quem viu meu dedo, sabe que ele é digno de uma postagem só sobre o dilema que foi... machucado horrível). Ganhei um ovo de páscoa maravilhoso, de alguém que pensa muito mim. Comi um frango maravilhoso, um peixe maravilhoso, e tudo muito bom.
Enfim, nada como uns dias, distante da rotina, pra despertar a motivação e ter forças pra voltar a mesma rotina.

2 comentários:

  1. ouuuun amiga,
    eu nao nego a tamanha falta que vc me fez.
    Como queria sua presença naqueles dias de tortura, mas vejo que foi de Deus mesmo, eu nao podia falar, muito menos rir, como seria?? rs

    Vejo que fooi mais uma vez Maravilhoso seu feirado, me alegra muuito saber disso, apesar de tudo somos filhas de Deus e temos direito de aprovietar neh...
    Ainda quero saber maais dessa viajem aí :D
    e o dedinho o.O
    ja esta melhor?

    Ja to com saudadeee.
    Beijoo :*

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz por você prima!!!
    Que feriadão em?
    Bem, vc deu uma passadinha no meu blog e eu resolvi retribuir a gentileza, desculpe a bagunça, mais ele ainda está em fase de construçao, então esteja a vontade para aparecer mais vezes, e ohhh tudo de bom, fica na imensa paz!!!!!
    Beijocas!!!!!

    ResponderExcluir