terça-feira, 10 de novembro de 2009

Colocar pra fora.

Todo mundo sente uma necessidade de colocar alguns assuntos pra fora.


Ontem eu fiz isso. Fiz de um jeito muito importante, que me fez sentir muito bem. Em vez de tentar expressar de formas não-verbais, ou colocar pra fora fisicamente, explodindo, gritando ou batendo em alguma coisa, eu resolvi falar. Falei do que mais me angustia, do que faz meu coração se apertar. O melhor de tudo foi encontrar uma pessoa sábia, ótima ouvinte, ótima conselheira, e mais me ama muito. Foi tudo acontecendo de maneira perfeita. Havia um incômodo, um certo mal estar. Até que resolvi falar, e as coisas foram se encaixando. E como diz uma música que gosto muito, “hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe...”. Tudo aconteceu muito rápido, as angústias foram se acumulando em mim, e quando menos esperei, aconteceram fatos que me fizeram ‘explodir’. Ta certo que eu acho que devemos colocar nossos assuntos pra fora, mas a gente deve tomar muito cuidado com quem. Eu pude conversar com uma pessoa que em vez de revidar, me acolheu, me ouviu e prometeu me ajudar. Nem sempre tem gente assim perto da gente né?! Talvez seja por isso que tenho guardado tantas coisas dentro de mim.

Bom, é isso. Estou bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário