segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Por um fio.

e de repente eu me senti assim, na beira do abismo. Mais especificamente, me senti na margem entre a loucura e a sanidade. Te confesso que é tão ruim se sentir assim. Por um momento me perdi, perdi o controle, perdi a noção de futuro, as perspectivas e sonhos. Todos os sintomas de angústia manisfetaram. Falta de ar, agonia, desepero, foram poucos diante de tantos sentimentos e pensamentos. Foi um instante, um dia, talvez de muitos dias que vinham se acumulando, mas aquele momento pareceu eterno. Estou precisando que as coisas aconteçam mais rápido, ou talvez que meus olhos se abram para enxergar o que já tem me acontecido. Mudanças...são tão necessárias.

3 comentários:

  1. obrigado por fazer uma homenagem a mim no seu blog...
    haoihaoiuhaoiuhaoiuahoiuahoiauhoiauhoiah

    afinal parece que vc escreveu isso pro que tenho sentido! rsrsrs
    ah, provavelmente vc é de signo de agua, adoramos mudanças! e sempre esperamos o melhor chegar logo!^^

    ah, brigado por ainda me visitar!^^

    sim tenho mto amor no coração!
    beijão!

    ResponderExcluir
  2. Sim, mudanças são realmente necessarias. Mas quem disse que conseguimos nos adaptar a elas? Queria que tudo fosse tão mais simples, talvez a dor seria menor.

    moderniidade.blogspot.com

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. é sempre bom mudar..pra não cair na rotina
    e nas mesmisses do dia-a-dia
    Me sinto assim também, as vezes!

    Linkada =)
    Bjãoo

    ResponderExcluir