quinta-feira, 19 de novembro de 2009

A culpa é do calor.

Eu tenho certeza que a culpa é desse calor!!
É claro que a culpa não é minha, nem da minha pouca vontade com a faculdade, ou com as outras coisas.
Desânimo com a vida? Imaginaa.
É apenas o calor!
Esqueci hoje de dar o documento do meu carro pra minha mãe, ela me avisou que iria precisar do meu carro a tarde. Mas eu sabiaa, culpei logo o calor!
Esse calor, vou te confessar, ele é danado. kkk
Deixa a gente com preguicinha, molezaaas, váárias vontades de não fazer nada, não falar nada, não pensar nada, nada, nada...

Enfim, não comenteei no blog esses dias atrás porque estava calor.
E se eu não comentar nos próximos dias, já sabe né?!

2 comentários:

  1. Esse calor de hoje em dia não é mole né... XD

    ResponderExcluir
  2. JA SEI PORQUE O PALMEIRAS NUNCA MAIS GANHOU, CALOOOORR!! IUHAUHAIUHA

    OTIMO BLOG!!

    ResponderExcluir