sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Eu.

Eu sei quem sou!


As pessoas às vezes não sabem quem são porque acham que temos que ser totalmente bons, puros, e sem malícias. Mas a verdade é que somos do jeito que somos, e a dificuldade é reconhecer as atitudes como sendo parte de nós.

Eu penso o seguinte: somos o nosso comportamento também.

Por isso, eu sou essa mulher, que chora e muito e por isso é sensível. Sou inteligente, e gosto de me esforçar. Responsável sempre! Gosto de conversar e de ficar na minha, gosto de gritar! Sou meio enjoada com minhas coisas, as vezes até ciumenta com elas. Sou ciumenta com quem eu gosto. Adoro dizer “te amo” para as pessoas que realmente importam pra mim. Não gosto de fofoca, e muito menos de mentiras. Tá bom vai, já menti sim, e muito, também não sou perfeição. Gosto de pegar sol e ficar com marquinha de biquíni. Gosto de calças pretas. Gosto de vir pro estágio de terninho. Gosto de dirigir, e acho que dirijo muito bem, melhor que muito marmanjo. Amo minha mãe e minha família, sei reconhecer a minha base. Sou crítica com relação a pessoas que gostam de aparecer, me mostram uma fragilidade e manipulam sua própria personalidade (falsidade). Gosto muito de comer e ficar passando mal. Sou preguiçosinha pela manhã, gosto de tirar umas sonequinhas bem compridas. Sou extremamente pensativa e observadora, chego a me perder em meus pensamentos. Sou aquela que responde e dá um bom dia no elevador. Aquela que quando o professor pergunta se alguém discorda, sempre levanta a mão. Aquela que prefere ser do contra do que a favor (pode te atingir ou não). Aquela que sente muita saudades do que os amores já proporcionaram. Aquela que admira o pôr-do-sol, a lua, e as estrelas. Sou muito mais da noite. Sou aquela que prefere assistir Tv do sofá de 2 lugares do que o de 3, ou um colchão. Aquela que gosta de abraço de pessoas grandes e fortes. Sou atenciosa aos problemas dos outros e faria de tudo pelos meus amigos. Sou meio assim, meio assado.Sou cheia de dúvidas. Sou alta, mas não gosto da minha altura, quer dizer, me acho alta. Sou magra e me acho gorda. Sou dessa cor, mas queria ser morena. Sou apaixonada por Deus e por suas obras. Gosto de estar na igreja. Amo cantar, principalmente pra Deus, mas o dom ele ainda vai me dar. Adoro minha cama gostosinha, e meu edredon. Gosto de comer comidas simples, mas tem que ter muuuito. Gosto de cheiro de amaciante. Sou prestativa, gosto de ajudar e me sentir útil. Sou romântica, daquelas antigas.

Não é uma lista de preferência, são as minhas maiores verdades.
Achou muito? Ainda falta tantas coisas, que você levaria toda a minha vida pra me conhecer, e talvez ainda não consiga. Estamos em constante mudança, só não podemos esquecer o que realmente somos.
A perfeição está no simples fato de sermos imperfeitos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário